FANDOM

Caçador cidade

O Predador "Caçador da Cidade" (Também conhecido como o Predador "Fantasma") é o principal antagonista de Predador 2: A Caçada Continua. Desempenhado pelo ator Kevin Peter Hall, ele foi a segunda criatura Yautja a aparecer na série.

Biografia Editar

Origem

Um membro da espécie Yautja, a cultura do Predador gira em torno da caça e espreita de formas de vida perigosas. Normalmente, suas caças não são por sustento ou eliminação de ameaças, mas por diversão, como os Yautjas só atacam formas de vida que tem a habilidade de fornecer a eles um desafio. Treinado nos caminhos do combate e da caça, o Predador escolheu a Terra como o local para seu ataque, como o Rito de Passagem. Ele pareceu ser diferente do Caçador da Selva em O Predador devido a suas escolhas nas armas e técnicas de combate.

Caçando os senhores das drogas

Em 1997, Los Angeles está sofrendo tanto uma onda de calor sufocante quanto uma guerra de rua viciosa entre a polícia e gangues de drogas Colombianas e Jamaicanas. O Predador chega na cidade e esconde sua nave nos esgotos.

Habilidades e Armamento Editar

A técnologia Yautja usada no segundo filme foi:

  • Dispositivo de Camuflagem
  • Lâminas de pulso
  • Canhão de Plasma
  • Modos de Visão
  • Bio Máscara
  • Medicomp
  • Mimetismo Vocal
  • Dispositivo de Auto-Destruição
  • Lança Composta
  • Manopla de Plasma
  • Arma de Rede
  • Disco Pequeno

Nome Editar

Diferente dos Yautjas da série Alien vs. Predador, o primeiro e o segundo Predador nunca receberam apelidos nos filmes, e foram apenas conhecidos como "O Predador". No entanto, no video game Predator: Concrete Jungle, eles foram simplesmente nomeados "Caçador da Selva - América Central, 1987" e "Caçador da Cidade - Los Angeles, 1997".

Aparições Editar

  • Predador 2: A Caçada Continua/gibi (Primeira Aparição)
  • Predator: Concrete Jungle (video game) (só mencionado) (Mencionado pela primeira vez como "Caçador da Cidade")

Galeria Editar