FANDOM

Predador

"O que é você?"

- Dutch para o Predador

O Predador é uma espécie extraterrestre caracterizada por sua caça a outras espécies perigosas por esporte, incluindo humanos. A espécie também é conhecida como yautja, os Caçadores.

Nos FilmesEditar

Biologia e habilidades físicas Editar

Predadores são humanóides bípedes, distiguíveis fisicamente dos humanos por sua maior altura e seu rosto, que assemelha-se a um "caranguejo mutante". A aparência física dos Predadores pode incluir um número de sutis variações.

Mesmo que a altura do Predador possa variar, a altura típica de um macho é geralmente dois metros, embora alguns cresçam até dois metros e vinte ou mais.

Facialmente, a espécie tem mandíbulas tipo artrópode em suas caras, cabelos tipo apêndices em suas cabeças que estão ligados em suas caveiras.

Eles também tem garras afiadas nas mãos e nos pés.

O sangue da espécie é fósforo bio luminescente verde na cor.

LongevidadeEditar

Embora a vida máxima ou típica de um Predador SEJA DE 500 ANOS sendo os 100 anos iniciais a adolescência, equivalente a 1/4 da vida de um yautya que geralmente é colocado como yauja pela língua americana (AVP1 FILME),.

Aptidão FísicaEditar

Predadores são geralmente mais fortes e mais resistentes que os humanos. Seus corpos são resistentes a danos, capazes de sobreviver e se recuperar de mútiplas feridas de tiros e radiação que seria fatal para humanos.

Respiração e Sensibilidade AtmosféricaEditar

Predadores tem preferência por climas quentes e equatoriais, mas usam suas malhas de arame como um elemento de controle de temperatura para se adaptar a ambientes mais difíceis como as condições árticas. Porque eles só são capazes de respirar na atmosfera da Terra por curtos períodos de tempo, eles geralmente usam seus capacetes para filtrar o ar da Terra a algo lhes vem melhor, e deve, e devem eventualmente usar uma máscara de respiração se eles perderem seu capacete na Terra por um longo período de tempo, como eles se originam de um ambiente rico em metano, foi observado que o Predador de Predador 1 sobrevive mais tempo sem máscara do que o de Predador 2 por causa da poluição da cidade.

VisãoEditar

A visão dos Predadores opera principalmente na porção infravermelha do espectro eletromagnético; eles podem facilmente detectar diferenças de calor no ambiente mas é incapaz de distinguir facilmente os objetos de mesma temperatura. Objetos mais frios aparecem mais discretos para eles. Suas habilidades visuais são, claro, ajudados pela tecnologia em seus capacetes (Visão Alien, Visão Tecnológica, Visão Neuro etc.). No entanto, foi mostrado que os Predadores são capazes de ver como os humanos normais fazem em Alien vs. Predador, quando o Predador Ancião olhou para Alexa, ele viu que ela tem as marcações do clã na bochecha do rosto. Isso indica que ela matou um Xenomorfo e ele a presenteou com uma das Lanças Compostas dele em reconhecimento da pele dela como um guerreiro.
Predador visão

Visão dos Predadores se eles estiverem com a máscara

Roupa, armadura, e armamento Editar

Tecnologia

  • Capacete/Máscara: A máscara do Predador também possui um sistema de visualização que permite a ele ver primeiramente em infravermelho. Mas também pode mudar para varios outros espectros eletromagnéticos.
  • Computador de Pulso: Inclui tecnologia de toque para controlar o dispositivo de camuflagem, habilidades de projeção holográfica, dispositivo de auto-destruição, e até mesmo o controle remoto da nave do Predador.
  • Dispositivo de camuflagem/Invisibilidade: O Predador também faz uso de um dispositivo de camuflagem de flexão de luz, controlado através do computador de pulso na manopla de seu braço, permitindo-lhe uma forma de invisibilidade ou, pelo menos, translucidez. O efeito de invisibilidade é conhecido por ter um curto-circuito com o contato com a água, ou a manopla de seu braço é danificado.
  • Kit Médico/medicamentos: Os Predadores caçadores também carregam equipamentos de área médica incluindo solventes capazes de cauterizar e curar as feridas do Predador, e kits médicos capaz de sintetizar tais medicamentos usando materiais locais, tais como concreto, madeira ou gesso.

Armas

  • Canhão de Plasma
  • Bio máscara
  • Lança composta
  • Disco de Batalha
  • Chicote

Galeria Editar